paypal-plus-brasil

Beskriuwing

Dizze plugin is sluten fan 7 july, 2020 ôf en is net beskikber foar ynlaad. Dizze sluting is permanint. Reden: Auteur Fersyk.

Resinsjes

18 maart, 2019
Agradeço imensamente a atenção e dedicação da equipe de suporte que me auxiliou de maneira extremamente profissional e eficiente, mesmo no fim de semana. Isso só reforça minha satisfação em utilizar os serviços e ferramentas WooCommerce e PayPal. Muito obrigado!
26 augustus, 2018
Plugin funciona bem. Um grande diferencial em relação aos outros, é que este plugin não foi desenvolvido por terceiros, mas sim, é um plugin oficial do Paypal, o que dá mais credibilidade e garantia de atualizações frequentes. Sem contar que o Paypal é hoje a melhor solução de pagamentos, tendo em vista suas ótimas taxas, segurança, credibilidade e ótimo atendimento, seja por telefone, email e até o suporte aqui na página do plugin.
22 maart, 2018
Facilita muito o processo de vendas, muita gente tinha dificuldades em finalizar a compra nos métodos mais tradicionais. Quando requisitado, o serviço de suporte foi muito bem prestado.
Lês alle 11 resinsjes

Meiwurkers & amp; Untwikkelders

"Checkout Transparente do PayPal" is iepen boarne software. De folgjende minsken hawwe bydroegen oan dizze plugin.

Meiwurkers

Oersette "Checkout Transparente do PayPal" yn jo taal.

Ynteressearre yn ûntwikkeling?

Blêdzje troch de koade , besjoch de SVN-repository , of abonnearje op it ûntwikkelingslogboek troch RSS .